"Eu já sabia", disse o brasileiro sobre o "mistério" das ações do argentino." "Messi é um dos meus melhores amigos e o presente que ele me deu foi a bola. Conversamos e eu disse que ele ficaria muito feliz pela cidade, pela vida e pela oportunidade de morar e jogar aqui em Miami. Tenho certeza que ele vai mudar toda a MLS."
Confira mais dicas sobre Angola
Messi não é o primeiro jogador de renome a jogar na Liga Americana. Desde a última década, vários atletas de sucesso das grandes cidades se mudaram para lá nos estágios finais de suas carreiras, como Bastian Schweinsteiger, David Villa e Gareth Bale. O Inter Miami está atualmente na parte inferior da Conferência Leste da MLS e com Lionel espera dar um salto na classificação, não apenas em camisas e vendas de ingressos.
Neymar tem um futuro incerto na Europa. Desgastado no PSG, ele já teve seu nome vinculado ao Manchester United na janela de transferências e inclusive cogita uma volta ao Barcelona. No entanto, a mídia espanhola noticiou nesta sexta-feira, 9 de dezembro, que o clube catalão considera o negócio inviável por questões financeiras.
Siga-nos no Facebook